segunda-feira, 11 de maio de 2015

Pijamas Villa Enzo

Olá meus amores, td bem? Estava eu em casa por esses dias e os correios resolveram me visitar, e deixar por aqui uma caixinha que tinha um conjunto de pijama da Villa Enzo (uma empresa genuinamente catarinense, nasceu na cidade de Canelinha em 2000 com interesse de despertar o desejo do público feminino, masculino, adulto e infantil em chinelos de quarto e pijamas.), muito, mas muito lindo mesmo! Querem ver o porquê de tanto encantamento?
Eis o motivo recebi esse Short Doll  e foi um caso de amor que até agora fico com pena de usar, ou tenho a sensação de que posso sair com ele na rua a qualquer momento de tão lindo que é.


O conjunto que eles me mandaram foi da coleção INVERNO 2015, E esse short Doll são da coleção MESCLA MUU, sugestivo não? Rs. Eu não sei como eles adivinharam ao me mandar, mas de cara quando fui conhecer a coleção deles esse foi um dos pijamas que mais gostei pela sua estampa. São muito confortáveis por ter malha 100% algodão, nos tamanhos P, M, G e GG. O acabamento também é impecável, dá até pra sair na rua com a regata e ninguém percebe que é um pijama, (mas eu não saio com ela na rua que fique claro. rsrs). E o que falar do chinelinho pra quarto? Muito confortável revertido de espuma, é muito bom pisar com ele no quarto. A Villa Enzo está mais do que aprovada com essa coleção deles, e separei algumas que foram minhas preferidas pra mostrar pra vocês, claro que foi bem difícil escolher “somente algumas”.

Tive que começar minha lista pela coleção MESCLA MUU, não por ter recebido o Short Doll da coleção, mas por querer 1 peça de cada, principalmente o pijama longo, morri de amores por ele e vou providenciar um pra mim, pra ontem! <3
















Ainda na pegada de estampas de animais, vocês vão perceber que eu adoro rrsrs, essa coleção é a MAFIA CATS, com estampa de gatinho, a pegada é muito fofa, mas destaco dessa coleção o conjunto Capri


Já para aquelas que preferem algo mais “básico” selecionei a coleção SLEEP, esses tons azuis me passa uma calma, e com certeza seria muito bom dormir com esses pijamas, e dessa coleção o camisetão manga longa foi meu preferido, apesar da queda pelo Short Doll e o pijama longo, alias eu escolheria a coleção completa.
Por ultimo e não menos importante a coleção CORUJA ÉTNICA, para tudo por que essa é linda, e essa estampa tá com tudo, destaco o conjunto capri e o pijama longo, que vocês vão perceber nesse post que é meu tipo de pijama preferido, apesar de gostar de todos os tipos, na verdade o que preso é dormir bem confortável.  E o tapa olho, confesso que sempre quis ter um, mas nunca encontrei muito bom saber que eles também fabricam.·.



Gostaram da marca e querem conhecer mais sobre a Villa Enzo? (CLIQUE AQUI)


E se você gostou da coleção e quer mais detalhes sobre outros modelos, o catálogo está disponível no site para visualização completa, então acessa lá e deem uma conferida na coleção completa da Villa Enzo.
Para mais detalhes e contatos acessem a pagina no FACEBOOK Villa Enzo ou sigam no INSTAGRAM Villa Enzo, muitas novidades da marca vocês encontram por lá também.

Se vocês gostaram desse post que eu tive muito prazer em escrever cada detalhe deixe aqui em baixo sua opinião pra gente.

2 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaaaadja que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    lindoooooooooooooooooooo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo quero dormir com ele tbm @_@

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todoooooooos!!!! Amei de paixão hehe
    Adorei a postagem, muito bem feita.
    Beijooooos

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo