sexta-feira, 22 de maio de 2015

Creme de Mão e Corpo Moonlight Dream Victorias Secret



Os hidratantes da Victoria’s Secret são bem famosos e queridinhos por muitas pessoas, sempre ouço falar muito bem deles, mas ainda não tinha conhecido para saber se realmente era bom. Mas de cara já me impressionei com o Moonlight Dream antes mesmo de testar pela sua fragrância de Flor de Orquídea Aquática, que nada mais é que um cheirinho suave, bem gostoso.



O Moonlight Dream mão e corpo é ideal para manter a pele sempre hidratada, ele possui extrato de abacate e óleos de amêndoas doces, ou seja, ele é bem nutritivo para a pele, ideal para pele mais ressecadas e indicado para uso em áreas como joelhos, cotovelos, pés e mãos que são as áreas que precisam daquela hidratação mais intensa.


 A textura dele é muito cremosa, mas espalha muito bem e ao mesmo tempo a pele absorve bem rápido, o que deixa a pele bem macia ao toque fora o perfume que nem preciso dizer novamente que foi o que me impressionou de primeira. 

O meu Moonlight Dream Victoria’s Secret veio da loja LORI COSMÉTICOS, que está no ar desde 2012 e trabalha apenas com produtos originais (cosméticos e perfumes). E está em promoção de R$47,00 POR: 44,90.

E vocês já usaram algum hidratante da marca? Conta pra gente!


2 comentários:

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo