terça-feira, 5 de maio de 2015

FABRICASEX - Lingerie


A resenha de hoje é voltada para as mulheres que gostam de está na moda até por debaixo das roupas, vou falar um pouco sobre os conjuntos lindos de lingerie da FABRICASEX uma empresa que firmou parceria com o blog a pouco tempo, vamos conhecer?



Sobre a empresa:
 “Qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade são as palavras que melhor definem os produtos da fabricasex.com Lingerie, há mais de 5 anos no mercado .
A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções de lingerie para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas da moda intima no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado. Nossa empresa fabrica lingerie, calcinha, camisolas, vendemos no atacado para lojistas e revendedores, toda a linha de lingerie e sexshop no atacado tudo em moda intima e produtos eróticos.
A fabricasex.com “é uma empresa fabricante e distribuidora de lingerie e atendemos lojistas e revendedoras”.

Para conhecer melhor e demonstrar para vocês à qualidade de seus produtos a loja me enviou dois lindos conjuntos bem diferentes. 
Vejam só:

Conjunto lingerie bojo bela flor

Esse conjunto tem o tecido bem fininho e macio, o acabamento dele é muito bem feito o que me chamou atenção e apesar de tão bem detalhado é muito confortável, da a impressão de não está usando nada! A textura é muito macia. Fora isso o precinho dele tá muito amigo por apenas: R$ 20.90 (aqui)

Conjunto Estampado foral

Esse 2º conjunto é mais casual, ideal para usar no dia a dia, tão confortável quanto o de cima, tecido bem macio. E o que falar dessa estampa e o detalhe em renda? Deixou a peça muito fofa.
Esse e outros modelos estampados você pode encontrar (aqui) por precinhos bem legais.

A empresa trabalha com atacado e se você está afim de abrir um negocio ou afim de uma graninha extra vale a pena investir nos produtos da loja, além de lingerie também trabalham com: camisolas, sexshop, chinelos, bolsas, conjuntos de dormir, meias, moda fitness....

Para conhecerem mais sobre a FABRICASEX (AQUI)
CURTA A FABRICASEX no (FACEBOOK) para ficar por dentro das novidades, ou entre em contato:
E-mail: atendimento@fabricasex.com
Telefone: (22) 2534 – 4603

Gostaram desses conjuntos de lingerie? Já usaram alguma peça dessa loja? Conta pra gente aqui, vamos adorar sua opinião!


2 comentários:

  1. A segunda peça é tão romântica, adorei s3

    ResponderExcluir
  2. Cara Blogueira Estamos resruturando nosso site peço a voce para se possivel fazer uma correção nas urls do post da fabricasex lingerie
    no post esta www.fabricasex.com - como estamos mudando toda a estrutura da empresa soclicito quue o link seja mudado para fabricasex.com.br
    ou seja adicionar o br no final dos links das postagens.caso venha a fazer favor nos avisar pelo email sac@fabricasex.com ,pois enviaremos novos brindes em breve para todas as que mudarem os links
    obrigado um forte abraço
    http://fabricasex.com.br/

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo