terça-feira, 26 de maio de 2015

Escova Salon Elite Tangle Teezer


A Escova Salon Elite Tangle Teezer é muito famosa mundo a fora e queridinha entre muitas mulheres, tudo isso pelo seu formato diferente das escovas convencionais. Ela possui dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar a quebra do cabelo e danos causados durante a escovação. Promove cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando os cabelos macios e sedosos.

Apesar do seu formato diferente não senti incomodo nenhum ao escovar meus cabelos com ela, pelo contrario, me surpreendi ao achar que fosse sentir alguma dificuldade ao manusear ela em meus cabelos por conta do seu formato meio de “sabonete”, mas é incrível como ela vai deslizando nos fios e os deixando macios e desembaraçando completamente até as pontas.

Confesso até que usei uma “imitação” dessa escova, pois existem muitas no mercado e tinha me decepcionado, mas com essa Salon Elite Tangle Teezer original o resultado foi completamente aprovado.
O diferencial dela, que dá todo esse resultado está no  formato que são de dentes maiores e menores intercaladas. E seus dentes são bem flexíveis o que também massageia o couro cabeludo.
Testei-a nos cabelos molhados e secos, nele molhado foi bem fácil de desembaraçar os fios, mas o melhor resultado foi nos cabelos secos, porque eu confesso que não sou muito adepta de escovar os cabelos secos, pois sempre que fazia isso ele “armava”. Mas com a Salon Elite Tangle Teezer o resultado foi bem diferente, e é perceptível nas fotos, o cabelo não armou e ele ficou com um aspecto comportado, sem aquele frizz que normalmente ficaria caso eu usasse uma escova convencional, e ainda teria que usar um finalizador pra deixar as pontas comportadas. E quanto a quebra dos fios, notei que teve veio uns três fiozinhos na escova, o que é outro ponto positivo e que me fez aprovar ainda mais ela. Pois ela cumpre tudo o que promete. Então se você tem um cabelo que embaraça muito e tende a ficar armado ela é muito indicada para você e vale muito a pena ter. 

A minha Salon Elite Tangle Teezer veio da loja Beleza-Aki por: R$74,80.
Um preço muito em conta comparada as demais lojas que vende ela até por 90 reais.



                                                                                                  E vocês já ouviram falar ou conheciam                                                                                      essa escova? Conta pra gente sua opinião?!

6 comentários:

  1. Essa resenha está fantástica, parabéns pelo trabalho, venho acompanhando sua evolução e eu fiquei louca para ter uma escova desta para chamar de minha. Sou muito fãn destas resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Pryscilla Rodrigues26 de maio de 2015 às 19:19

    Uso essa escova a versão compacta gosto bastante, porém essa ainda não usei mas me pareceu ser ótima muito boa a informação.

    ResponderExcluir
  3. o preço está muito bom realmente.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, parece ser muito boa pelas fotos.

    ResponderExcluir
  5. O formato dela é estranho mas pelo visto funciona tinha dúvidas

    ResponderExcluir
  6. escovinha bonitinha!!!

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo