sábado, 16 de maio de 2015

Bio Tanix Brazilian Keratin - Loja Pimenta Linda

Assim que recebi esse kit e testei de cara já percebi que merecia uma resenha especial, a linha Bio Tanix Brazilian Keratin (Tecnologia Bio Tanix foi combinada ao Lótus e a Queratina, compostos que reparam os sinais de desgaste causados pelas químicas pré-existentes, ou desgastes naturais, além de oferecer a ação anti-umidade). Através dessa junção os cabelos ficam lisos, disciplinados e com efeito de salão, dia após dia. Ou seja, ela é uma linha de manutenção ideal para cabelos alisados.

O Que a marca diz:
Não é Relaxamento
Não é Formaldeído
Não é Cisteína
Não é Ácido Glioxílico
O que é então?
É uma nanotecnologia extraída do acid tanic encontrada na árvore acácia negra. Essa tecnologia é o que existe de mais moderno em alisamento temporário. Sua ação ocorre por liberação de hidrogênio e age internamente no fio por desequilíbrio das ligações internas do cabelo. Com esse desequilíbrio é possível criar uma nova forma a partir de calor e tração.
AÇÃO
Age na ligação de cistina sem nenhuma agressão à fibra capilar através da liberação de hidrogênio. 100% livre de conservantes e ácidos.
PROTEÇÃO
Tecnologia extraída da folha de lótus unida aos benefícios do colágeno. Cabelos lisos e tratados, sem desbotamento e sem desconforto.

“O Premium Shampoo oferece a ação long lasting que proporciona durabilidade ao efeito liso pelo Bio Tanix Original Profissional. Além disso, ele purifica a fibra capilar com suavidade e elimina os poluentes, presentes nos fios deixando os mais leves e saudáveis. “
“O Premium Conditioner auxilia o tratamento iniciado pelo Shampoo depositando emolientes e proteínas, nos fios, o que proporciona flexibilidade e maciez. Sua ação selar as cutículas, protege o interior do cabelo de resíduos, destaca o brilho natural e facilita o desembaraço dos fios.”
“O Premium Leave-in é um protetor térmico externo. Sua presença no cabelo facilita a penteabilidade, mantém os fios disciplinados e diminui a sensação térmica. O cabelo permanece protegido por 48 horas e o brilho se destaca por toda sua superfície.”

Considerações finais:


Achei o kit muito bom para manutenção dos cabelos “alisados”, “lisos” em casa. Meu cabelo não tem mais nenhum tipo de alisamento, porém notei que ele deixa o cabelo bem emoliente o que reduz o volume do cabelo e o deixa mais alinhado, deixando assim a aparência de cabelo mais liso, o que contribui muito para isso é o leave-in do kit, não pesa nos cabelos mas os deixa assim sem volume e bem baixinho. O cheiro do kit também é outra coisa muito agradável, é bem suave e fresco, me lembra de muito algo meio folhas verdes. Pude testar ele também no cabelo de uma tia minha que ela tem cabelos com alisamento, e o resultado foi melhor ainda. Pude notar que o liso fica bem mais solto e com um brilho maravilhoso, esse kit eu super indico para as mulheres que procuram um produto com preço bem amigo e que surtar resultados bons para manutenção dos seus cabelos.

Esse kit vocês podem encontrar na loja pimenta linda, por apenas R$ 85,90 
Lá vocês também podem encontrar outras linhas diversas e acessórios.


3 comentários:

  1. Parece ser realmente bom.
    gostei bastante da resenha muito bem explicada.

    ResponderExcluir
  2. Lindo resultado.



    parece ser mt bom

    :D

    ResponderExcluir
  3. Que kit Mara...
    Adorei a resenha
    Já ouvi muito falar sobre essa nanotecnológia..
    Big beijos... MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo