terça-feira, 30 de junho de 2015

Resenha:Phytogen Coco Brazil - KERT


A Kert é uma das minhas marcas preferidas para os cuidados com os fios desde muito antes que eu pensasse em ser blogueira, e é com muito prazer que hoje tenho parceria com essa empresa de produtos maravilhosos, e pela primeira vez pude testar essa linha Phytogen Coco Brazil que despertou minha curiosidade já algum tempo, pois sua formula foi especialmente elaborada com bioativos de coco e eu estava doida para testar, vamos conhecer?



A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro (UAU, uma linha feita especialmente para nossos cabelos). Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.

Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.


Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.
O que achei: A primeira coisa que chama atenção é o cheiro de coco que é maravilhoso, bem refrescante, um shampoo perolado que limpa os fios moderadamente e deixa bem leve e maleável os fios, não notei em nenhum momento que resseca os fios então ele é um shampoo muito bom para a etapa de limpeza diria que é um shampoo hidratante.


Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.
O que achei: O condicionador é bem hidratante, mas não acho que ele substitua a máscara, porém o resultado em conjunto com ela é fantástico, ele atribui brilho aos fios e sinto que ele sela o resultado da máscara da linha.


Máscara Capilar – Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil, com sua fórmula enriquecida com bioativos de Coco e Óleo de Macadâmia nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dá força aos fios, deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis. Resultado, cabelos mais luminosos, saudáveis e flexíveis.
O que achei: Essa máscara é muito hidratante, senti meus fios bem maleáveis realmente, deixei por 10 min nos fios, respeitando a pausa recomendada na embalagem, e posso dizer que é uma das melhores máscaras que já usei, meu cabelo estava um pouco agredido e estou reparando uma melhora com o uso dessa linha.


Leave-in Phytogen Coco Brazil é enriquecido com bioativos de Coco e filtro UV nutre o bulbo capilar, fortalece o fio e protege os cabelos do fotoenvelhecimento, prevenindo o desbotamento da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre protegidos e resistentes.
O que achei: A textura dele é ótima não pesa em nada nos fios e é ótimo para eliminar o frizz é ideal para usar nos cabelos secos e úmidos e até mesmo antes e após banho de piscina, mar e para proteger os fios do sol.


Hidratante Protetor - Phytogen Coco Brazil sua exclusiva fórmula ultra-leve à base de bioativos de Coco e filtro UV nutre e protege os fios formando uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, devolvendo o brilho natural e a leveza dos fios. Use o filtro protetor antes ou durante a exposição ao sol para protegê-los dos raios UV, mantendo assim a maciez e a força dos cabelos facilitando o pentear.
O que achei: Esse sem duvida é o grande ASTRO dessa linha, um produto bem diferente que nunca tinha experimentado igual, estou usando sempre antes de expor meus fios ao sol e é incrível como ele hidrata os fios e protege dos danos, fora a leveza e brilho natural que dar aos cabelos sem pesar.

Onde encontrar:
A linha Phytogen Coco Brazil e outras linhas da Kert estão disponíveis na loja virtual BELEZA-AKI. 


2 comentários:

  1. Menina, não conhecia a marca. Adorei!! Muito boa sua resenha!


    Beijos mil :*
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece muito boa estou afim de experimentar também coco é muito bom para hidratação!

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo