segunda-feira, 15 de junho de 2015

Loja Menina do Laço

Há algum tempo conheci a loja virtual mais fofa que pode existir a loja: Menina do Laço, que espalha muito amor, carinho e coisas fofas rs. (porque ela é uma fofura só em cada detalhe vou contar detalhes ao longo do post). A loja física Menina do Laço fica localizada Blumenau - SC e infelizmente ainda não pude conhecer, porém ainda bem que existe a  loja virtual e pode nos trazer um pouco das suas fofuras para nos deixar mais à-vontades no dia-a-dia.
A loja Menina do Laço dispõe de uma coleção linda de blusas, jaquetas, vestidos, tricôs, acessórios e MELISSAS . E o melhor de tudo é que a loja está com 15% de desconto na sua coleção. E chegou para mim uma caixinha da loja, para conhecer um pouco dessa coleção com 3 camisetas e alguns acessórios fofos. (agora vão entender porque é a loja mais fofa) juntamente com uma cartinha escrita à mão para mim, diz se não é muito amor?
A primeira camiseta que vou mostrar foi essa regata com rosa bem clarinha, com as costas em renda que dá um romantismo todo para a peça, ideal para usar com saias altas, calças, shorts e enfim, dá pra diferenciar e criar o seu estilo próprio com essa camiseta, além de ser muito confortável. Podendo ser usada também no dia-a-dia ou até incrementar para usar a noite.
A segunda camiseta é essa linda, que é bem soltinha e cor azul bic, ou azul escuro como preferirem. Achei-a ideal para usar com short  ou calça jeans, podendo montar um look despojado com ela para um passeio, sem falar essa estampa que achei muito legal.
A terceira camiseta faz o estilo básica mas a estampa e o modela dá um diferencial e tanto nela, ela é bem justinha e bem confortável, ideal para o dia-a-dia.
E quando eu falei nas coisas fofas, foram esses mimos que vieram e eu nem esperava, trata-se de um porta documentos feito em tecido e um chaveiro de coração também em tecido, são super fofas e podem ser encontrados a venda também na loja virtual Menina do Laço.

Para conhecer mais sobre a loja, suas coleções e esses acessórios fofos você pode acessar a loja virtual (AQUI) e se apaixonar por ela assim como eu <3


3 comentários:

  1. Qual o tamanho da primeira? É a mais bonita de todas.

    ResponderExcluir
  2. Amei as blusas, uma mais linda do que a outra *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo