quinta-feira, 25 de junho de 2015

RESENHA: Linha Modela+Trata Tutanat


A Rishon lançou recentemente uma linha de produtos finalizador-modeladores de cabelo para todos os tipos de gosto. São eles: BB cream, shampoo a seco, gel de fixação e sprays para diversas finalidades, mas a proposta principal é tratar os fios enquanto modela e deixar os fios do jeitinho que queremos!


A proposta é muito diferenciada, pois além de ser um produto modelador atua como tratamento capilar, o que é ideal para nós hoje em dia que não temos tempo para ficar usando vários produtos ao mesmo tempo e adoramos usar um cabelo diferente por dia.

São 6 que podem ser usados tanto nos cabelos secos, como molhados ou úmidos, com exceção do shampoo a seco Refresh.


BB CREAM: É um balm multifuncional que trata profundamente os fios. Ele nutre, aumenta a força, protege os fios, sela as cutículas, controla o volume, facilita escovação, é antifrizz, modelador e antioxidante. A textura é um creme bem leve que é absorvido muito rápido pelos fios e deixa um resultado maravilhoso de cabelo macio e sedoso.


Shampoo a seco Refresh: Remove o excesso de oleosidade dos cabelos, deixando um aspecto natural de cabelo “limpo”. É um pozinho branco que deve ser aplicado na raiz e espalhar com as pontas dos dedos, ele também pode ser usado para dar volume e encorpar os fios.


Spray Surf Hair: Ideal para deixar os cabelos com aquele efeito de “cabelo de praia” aquelas ondas imperfeitas e despojadas que todas sonham em ter. Basta borrifar uma boa quantidade nos fios todos e amassar com as mãos, o resultado são fios bem despojados foi um dos meus preferidos da linha.


Spray Onduliss: Proporciona definição e forma para os cachos, serve tanto para ser usado com o babyliss, para amassar com as mãos ou para cabelos naturalmente cacheados, ele modela e define cachos e ondas perfeitas resistentes ao vento e a umidade além de hidratar os fios. (Foi o meu preferido pois só amassando os fios com as mãos ficou um ondulado incrível).


Spray Volumize: Ideal para dar volume aos cabelos, tem fixação leve e natural. Poder de levantar a raiz e encorpar os fios é termoativo ideal para passar antes de escova+prancha ele protege os fios e ainda elimina o frizz.·.


Gel Ultrafix: É um gel, com efeito, cola e de alta fixação, pode ser usado para mulheres e homens, ideal para penteados. É um gel bem hidratante e eu nunca tinha visto isso, ele não tem álcool então não agride os fios.

Onde encontrar:
Todos esses produtos estão disponíveis na loja virtual RISHON, mas também podem ser encontrados em lojas de cosméticos.


2 comentários:

  1. lindo efeito do spray ondulis ficou peeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito s2

    ResponderExcluir
  2. Uaaau adorei a linha... não conhecia o shampoo a seco hehe
    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo