quinta-feira, 11 de junho de 2015

Resenha: Xmix Extrato de Bamboo Felps Profissional

Oii, meus amores tudo bem com vocês?  É com muita alegria que hoje vim trazer mais uma resenha para vocês sobre alguns produtos da Felps Profissional e confesso que é sempre um prazer poder falar um pouco sobre os produtos dessa marca que sempre me surpreendem mais além do que eu possa imaginar.
A Felps está com 2 novos super lançamentos: O Xmix extrato de guaraná e o Xmix extrato de bamboo que foi o produto que testei, gostei e vim compartilhar com vocês aqui no blog!
A linha Xmix Extrato de bamboo contém ingredientes que ajudam no processo de crescimento do cabelo. Com extratos botânicos do bamboo que restaura a força, flexibilidade e brilho dos cabelos.
 O shampoo é consistente, perolado e faz bastante espuma limpando muito bem os cabelos e notei após a lavagem que os fios estavam bem soltos e maleáveis. 
Esse condicionador é extremamente DI-VI-NO, geralmente sou do tipo de pessoa que acredita mais no poder das máscaras de tratamento do que em condicionador, porém este produto mudou meu pensamento. Passei-o logo após enxaguar o cabelo e retirar todo o shampoo, passei o condicionador por toda extensão dos fios e pausei por uns 2 minutos e passei os dedos entre os fios e o cabelo desembaraçou muito facilmente, ele deu uma emoliência nos fios tão quão igual a uma máscara.

Outro ponto bastante positivo nesse produto e nos demais da marca são o perfume que deixam nos cabelos, esse em especial tem uma fragrância muito boa, meus fios com esse kit duo ficaram muito macios, cheirosos e brilhantes. Quanto ao crescimento estou usando o kit há 1 semana e não dá pra notar nada ainda, porém prometo que volto para contar o resultado.

Esse kit você pode encontrar na LOJA VIRTUAL da Felps por R$: 55,90 



3 comentários:

  1. bamboo é bom msm para os cabelos e o seu deve ficar muito lindo com qualquer produto.

    www.jessicablog.com

    ResponderExcluir
  2. parece ser bom esse kit, so vende pelo site?

    ResponderExcluir
  3. Tem máscara tbm a linha?
    bjooooos

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo