domingo, 25 de janeiro de 2015

#Chegouparatestar: Bela Brasil Depil


  
Há algum tempo recebi da Bela Brasil depil um kit home:
1 pote de cera de cacau de 270g
1 pacote de lenço para depilação – TNT 100 folhas
1 cartucho de roll-on vazio
+ brinde especial

O que a marca diz:


O que eu achei:
 

O que mais me chamou atenção da marca foi sem dúvida alguma a cera de cacau, pois nunca tinha usado uma com as propriedades do cacau, que é altamente hidratante e nutritiva. E o cheiro meu lembrou chocolate, sobre a dor eu quase não senti, apenas em algumas áreas, mas sensíveis da minha perna, e a remoção foi  muito  fácil dos resíduos (que quase nem ficaram na perna) , apenas usando água sai tudo, e o resultado são pernas lisinhas e macias. E o melhor de tudo? Sem irritação alguma.

 

6 comentários:

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo