domingo, 17 de janeiro de 2016

Resenha: Trattabrasil pós-química



Olá pessoal, tudo bem?
Assim que fiz meu ombré hair meu cabelo precisou de um cuidado a mais, depois disso em contato com a Trattabrasil, sabendo desse meu caso me indicaram a linha Pós – Química deles, que é indicada para cabelos que passaram por processos químicos, como progressivas, alisamento, relaxamento, descoloração. Ela promete restaurar a fibra capilar e resgata a elasticidade natural dos fios. Tem em sua composição proteína de trigo e cisteína, que são componentes reconstrutores. Ou seja, é uma linha indicada para etapa de reconstrução.


"Formulado para limpar, aumentar a resistência e a elasticidade dos cabelos que passaram por processos químicos como alisamento, relaxamento e progressivas. A sinergia dos seus ativos corrige a porosidade capilar, preservando a integridade, além de proporcionar maior refração do brilho da raiz às pontas."
Shampoo  pós-química: É um shampoo transparente ideal para limpar profundamente os fios, principalmente para quando você vai fazer um super tratamento com alguma máscara reconstrutora, esse shampoo é ideal para ser usado para uma super reconstrução. Os fios após o uso ficam bem soltos e você sente o quanto ele limpa realmente os cabelos.

"Formulado para recuperar a vitalidade dos fios que passaram por processos químicos como progressivas, alisamento e relaxamento. Sua formulação foi especialmente desenvolvida para restaurar os cabelos danificados por processos químicos, fornecendo resistência e resgatando a flexibilidade natural dos fios, além de propiciar a reparação da fibra capilar dia após dia."
Condicionador pós-química: Sua textura é um pouco mais leve que uma máscara, você deixa agir de 3-5 minutos nos cabelos após a lavagem e os cabelos ficam maleáveis, e fácil de desembaraçar no banho mesmo.

"Serum restaurador dos fios que atua gradativamente na fibra capilar fornecendo elementos fitonutrientes para reparação da cutícula danificada. Atua também revestindo os fios e formando um filme protetor contra as agressões externas. Seus benefícios são percebidos na primeira aplicação."
Serum restaurador pós-química: É um  leave-in bem levinho, porém recomendo não usar muito produto pois pode deixar o cabelo um pouco pesado, mas eu gosto desse efeito então é uma questão de gosto (rsrs), ele consegue controlar o volume e o frizz dos cabelos, e possui proteção térmica e solar, é um produto coringa. Indico também para os dias de praia e piscina.


O que achei? A linha é ótima e eu recomendo bastante para cuidado diário dos cabelos, porem acho que precisa de uma máscara para potencializar mais os resultados, mas andei vendo no site da marca que agora já possuem essa opção então os efeitos da linha com o uso dela devem ficar melhor ainda. O resultado final é um cabelo MUITO CHEIROSO (MUITO MESMO), volume controlado, sem frizz, cabelos com movimentos e o principal? Muito brilho, o cabelo adquire uma outra aparência e acredito que surte um efeito melhor com o uso gradativamente dos produtos, até minhas pontas que estão precisando serem cortadas adquiriram outra aparência com o produto.  Então para minha está aprovado.


A Trattabrasil é uma empresa Maxibrasil e conta com outras linhas especificas para cada tipo de cabelo e vários tipos de tratamento. Para conhecerem mais acesse o site da marca AQUI.
A Trattabrasil também está com uma novidade que é a TrattaStore sua loja online onde podem encontrar a linha pós-química e receber no conforto da sua casa.

E para ficarem por dentro das novidades entre no INSTAGRAM e no FACEBOOK que sempre postam novidades e fazem vários sorteios bem bacana.



2 comentários:

  1. Eu uso esse shampoo esse kit no todo realmente é bonzinho linda. Seu cabelo é legal de todo jeito mas preferia ele escuro como era sem esse loiro

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. achei chiiiic foi essa embalagem, viu? rsrsrsr
    Cabelo DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    beijos

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo