quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Resenha: Escova Tangle Teezer Aqua Splash

"A escova que ama água! Tangle Teezer Aqua Splash possui design de fácil manuseio, ajuda na distribuição de produtos sem desperdício na hora de lavar. Uma escova que ama mergulhar em cabelos embaraçados!"
Desde que comecei a usar a escova Tangle Teezer ela virou minha preferida, inclusive já fiz resenha dela AQUI , porém a versão que eu tinha era indicada para usa no cabelo seco e existe também a versão Aqua Splash que é a que trago hoje para vocês conhecerem que é indicava para cabelos molhados.
























Sua função é pentear e espalhar os produtos no cabelo molhado como máscara de tratamento, condicionador ou até mesmo óleos vegetais.
O design da Aqua Splash foi desenvolvido para a água não acumular na escova, e pode ser guardada em pé, e na minha opinião essa versão é mais fácil para manusear.




O ache achei: Estou usando ela já há 1 mês e posso dizer que ela tem ajudado muito a espalhar o produtos nos cabelos e ajuda muito no resultado, pois distribui uniformemente nos cabelos, outro ponto positivo nela é na hora de desembaraçar os fios, que desembaraça com muito mais conforto( sem aquele puxa, puxa dolorido rs) e mais rápido, e apesar de ser uma escova com design diferente seu manuseio é muito prático, porém um ponto negativo é que ela promete também diminuir a quebra dos fios e eu não notei diferença alguma nisso em relação a mim, mas algumas outras pessoas dizem que notam a diferença. É um produto muito bom e que eu indicio, inclusive ao pentear os cabelos com ela também se faz uma massagem no couro cabeludo, o que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo ajudando no crescimento.




A minha Tangle Teezer Aqua Splash veio da Beleza-AKI que inclusive está com uma mega liquidação todos os produtos com até 80% de desconto, e ela lá está custando R$ 49,00 reais, um preço muito bom pois em média em outros sites ela custa R$ 80,00 reais ou mais. Então corre lá que o momento de comprar vários produtinhos para o cabelo é agora.







12 comentários:

  1. o preço tá bom mesmo espero que chegue rápido hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço, não poderia está melhor rsrs.

      Excluir
    2. O preço, não poderia está melhor rsrs.

      Excluir
    3. Nadja, nos site que você comprou não tem mais o produto disponível. Alguma dica de sites acessíveis como este?

      Excluir
  2. Respostas
    1. O preço está uma maravilha realmente, super recomendo.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
    2. O preço está uma maravilha realmente, super recomendo.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. achei super interessante essa escova... ameiiii!!!!!

    já quero hahah

    bjooooo

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo