terça-feira, 7 de abril de 2015

Capinhas para celular - Donna Dellas!


Olá, Delirantes, td bem?
Apesar do tempo está bem corrido, hoje trago para vocês conhecerem a loja parceira Donna Dellas, uma loja online, que vende acessórios lindos e encantadores que deixa qualquer pessoa encantada.
Podendo achar desde bolsas, cintos, bonés, roupas femininas á acessórios para celulares, em especial capinhas que são um mimo e dá vontade de ter todas.


olhem só, uma pequena amostra das capinhas que vendem lá, e digam se não da vontade

de começar uma coleção? rs




Já essa aqui é minha, e quando me enviaram parece que leram meus pensamentos,
pois mais minha cara não seria, e reparem no cuidado que eles tiveram ao enviar o produto, devidamente embalado, e com essas bolinhas de isopor. Chegou direitinho pra mim!
Também disponível no site por R$ 19,90.
Há e aproveitem, pois o site está dando 70% *itens selecionados.




Para conhecer mais a loja e seus produtos, acessem:






                                                                                           *publicidade

Um comentário:

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo