terça-feira, 17 de março de 2015

Wishlist:10 necessaries e estojos favoritos! Gorila Clube.



Olá Delirantes, tudo bem?
Hoje gostaria de apresentar á vocês a loja: Gorila Clube <3 Uma loja de presentes originais de moda e decorações, e para isso preparei uma 
Wishlist das 10 necessaires que mais gostei!





E ai, gostaram? A minha preferida sem dúvida foi a Boca batom Vermelha, muito estilosa e combina comigo. Porém, essas e outros modelos vocês podem encontrar em: Necessaire Feminina 
Outra coisa super bacana no site, é um programa de pontos o BANANAMANÍACOS, que você adquire “banana-pontos” para trocar por descontos.
Então vale muito a pena conferir a loja, você também pode encontrar por lá: Itens de cozinha, moda, quarto, sala, escritórios entre outras coisas.·.




5 comentários:

  1. Quantas necessáries lindas! Essa loja é ótima!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a de chocolate. Cute ♥

    ResponderExcluir
  3. vi no instagram e sao lindas
    minha preferida é a de caveira

    ResponderExcluir
  4. Amei todas! Hahaha querendoe presentear eu aceito. #ficadica kkkk

    ResponderExcluir
  5. A de esmalte roxinho tá muito minha
    fiquei doida p ter uma HAHAH

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo