segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Banho de Brilho Keraton Kert



Já faz algum tempo que eu uso esse produto maravilhoso quando eu quero dar um help nos cabelos sem agredi-los, e não é de hoje que eu sou apaixonada por ele e sempre uso.
Eis então, que a Kert, me presenteou com um kit maravilhoso deles (e nem vou dizer que a pessoa aqui pirou rs).
O banho de Brilho Keraton da Kert, é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.

Benefícios

  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
O escolhido: 
Não vou negar que minha vontade era usar toda semana uma cor diferente, mas o escolhido foi o pimenta rosa, sempre tive a curisodade de ver como ele ficaria no meu cabelo, até porque ele estava na cor natural, um castanho claro.

Como eu usei?
Lavei os cabelos, com shampoo normal como de costume, depois enxuguei bem o cabelo, porém deixando úmido ainda. E apliquei com as próprias mãos mesmo em todo o cabelo, mecha por mecha, e deixei pausando por 40 min, porém a marca recomenda 30 min, mas eu sempre prefiro deixar por mais tempo, depois lavei os cabelos, retirei bem o tonalizante, porém mesmo enxaguando bem ainda ficam uns pigmentos vermelhos soltando, o que é normal. E usei um condicionador, porém não é necessário, mas eu uso pra tirar o excesso do pigmento vermelho que fica.

O resultado:

Como vocês podem observar na foto, eu não fiquei com o cabelo vermeeelhão, até porque tratra-se de um tonalizante, apenas deu reflexos avermelhados, que ficam mais destacados a luz do sol, ou com flash.
Os cabelos ficaram macios, hidratados, e eu tô falando de hidratação mesmo, que eu acho que é o ponto forte desse banho de brilho, pois além de dar realçada na cor dos cabelos, ainda tem o poder de hidratar. Por isso acabou virando um dos meus produtos preferidos e indispensáveis no cuidado do cabelo. Ah! E o cheiro? É muito bom, bem suave e fica nos cabelos por uns 2 dias.

Dicas para uso:
*Se a cor ficar mais forte que a desejada, basta enxaguar bem.
*Keraton Banho de Brilho resiste aproximadamente 6 a 8 lavadas desbotando de maneira *uniforme e natural sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização.
*Você pode usar Keraton Banho de Brilho sempre que seus cabelos estiverem sem vida, sem brilho e desbotados.
*Keraton Banho de Brilho pode ser aplicado também após uma coloração mal sucedida.



E ai o que acharam da dor? Tá aprovada? Já usaram o produto? Conta pra mim nós comentários! Beijoos.


8 comentários:

  1. Lindo seu cabelo, ficou muito lindo a cor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelo vermelho está lindo

    ResponderExcluir
  3. amo esses produtos e amei a cor eu estava querendo mesmo saber qual a cor ficava esse pimenta rosa.

    ResponderExcluir
  4. O blog ta lindo e a resenha perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu estava procurando isso! Será que o preto fica massa Tbm? Vou fazer no meu... Rsrsrs amei a dica! Toooooop!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Usou o shampoo anti resíduos junto? Sabe dizer se é bom?
    bj flor

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo