domingo, 26 de outubro de 2014

Rahda Cosméticos (Parceria)


Olá meninas, hoje eu vim falar de uma novidade que é a parceria com a Rahda Cosméticos, que é uma empresa do grupo Ultrafarma. E recentemente eles me enviaram 3 produtos para testar e resenhar para vocês, que foram:





Luva com silicone: Que é rica em manteiga de babaçu o que garante uma hidratação diária para pele das mãos, formando uma película protetora e auxilia no envelhecimento precoce das mãos.
Utilizei e posso garantir e deixaram minhas mãos bem macias e o que mais gostei é que as mãos não ficaram com aquela textura melada e absorveu bem o produto nas mãos.
Preço: R$8,50

Anti Stress Tabs(AMUR): Suplemento vitamínico e mineral que contém todas as vitaminas e minerais essenciais ao organismo, em quantidades diárias ideais para o bom funcionamento de todos os sistemas do nosso corpo, além de possuir uma ação revigorante e anti-stress.
Preço: R$19,90 (promoção)


Creme para as pernas VASSER: Foi desenvolvido com os principais extratos naturais, ricos em substâncias que auxiliam a circulação, ajudam a relaxar e dar aquela sensação de frescor e bem estar! Composição: arnica e própolis.
Aproveitei para usar quando estava sentindo minhas pernas bem cansadas, e não é que o danado funcionou? Rs. Apliquei em movimentos circulares como indica o produto, nas coxas até a panturrilha massageando e deixei as pernas elevadas por alguns minutos, logo senti minhas pernas com uma refrescância bem gostosa, e foi o produto que eu mais aprovei dos recebidos.
Preço: R$35,00

Quem se interessar em adquirir os produtos é só entrar no site da Ultrafarma e comprar pelo próprio site, ou procurar um revendedor Rahda Cosméticos .


Por: Nadja Sampaio, colaboradora.



9 comentários:

  1. Nossa, parabéns, produtos excelentes...

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que tô precisando de um produto desses para as pernas, só entrar no site e fazer o pedidos? Minahs pernas estão tãããããão cansadas.

    Parabéns pelo blog linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode fazer o pedido pelo próprio site, ou procurar um revendedor, que bom que gostou do blog, o objetivo é sempre trazer o melhor para vocês :**

      Excluir
  3. Já fiz o pedido do meu creme para mãos hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que tenha ótimos resultados e aprove assim como eu. :**

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria..
    Fiquei querendo esse creme para pernas..
    Adoroooooooooooo
    Makeeando
    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico ele Paulinha, melhorou muito o cansaço que eu estava sentindo nas pernas, principalmente depois de 3 dias exaustivos andando pra cima e pra baixo rsrs.
      Obrigada *-*

      Excluir
  5. Que que produto tuddooo!!!
    Não conhecia, vou atras adorei as dicas.
    beijux!!

    ResponderExcluir

É um grande prazer ter vocês aqui!
Sintam-se a vontade, comentem muito e deixem o email se tiverem dúvidas. Obrigada!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo